sexta-feira, 2 de outubro de 2009

As cores.

"As cores lá fora, me disseram pra continuar, elas me disseram pra continuar, eu ja superei."
Sou um ser humano que adora apreciar as cores - do que for - e adoro principalmente observar como elas se modificam de acordo com o nosso humor. Quando estamos tristes, o dia por mais ensolarado que esteja, fica meio nublado, meio fosco ou fica sem cores. E quando estamos felizes, tranquilos e com uma boa vibe, um dia nublado, escuro e chuvoso, acaba se tornando num cinza calmo, uma cor neutra e tranquilizadora, que traz paz... Bom, ao menos é assim que eu penso e tenho observado nos últimos dias de tanto conflito entre o bem estar e o mau estar. E hoje eu acordei com um azul maravilhoso no céu, com um verde incomum e brilhante nas árvores e o ar fresco, tão fresco que nem ao menos parecia que eu moro em Brasília. #)
Acredito que foi pelas lembranças que me acompanham desde ontem. Eu estava lembrando das vezes que saímos eu, a Andressa, a Gaby e a Naná... Bons tempos aqueles. A gente diz, que desde a 6ª série, estamos coladas pra tudo quanto é lugar, e lembrar do que a gente aprontava me fez bem e me fez rir demais. E fora que também tem meu Douglas, que não poderia estar me fazendo melhor e ontem nós fizemos um mês. *-* As meninas fizeram questão de cantar parabéns todas as vezes que nos viram. *-*
Enfim... por agora têm sido as cores, grande influência pra mim, têm me trazido boas vibrações e muita motivação, mas eu preciso é sair um pouco, absolutamente sozinha, por onde quer que seja, portanto que seja longe, só pra aliviar um pouco a mente e rir sozinha.

Um comentário:

Olga disse...

sobre as cores... já viajou? eu sempre viajo e, com ctz, o céu de brasília é o mais lindo! e quem vem aqui tb diz isso.
o meu post tb é sbr isso, momentos unicos que podem rolar até numa tarde chuvosa e cheia de trovoadas.