domingo, 27 de setembro de 2009

Dias assim vem e vão.

Eu andei bem sumida, sim, confesso... Mas motivos talvez mais fortes, falta de tempo ou só preguiça mesmo me fizeram dar um tempo nos posts. No mais, tem sido tudo muito normal, ou tudo muito diferente, ainda não achei um termo adequado pra os tempos de agora... Apenas afirmo com absoluta convicção que têm sido tempos de muita felicidade. Nunca, em dois anos, me senti tão bem, tão amada, tão apaixonada e tão feliz. A dois anos atrás eu era uma criança, então tudo era alegria e eu tinha uma alegria tão forte quanto a de agora, apesar de muito distante de mim, era amor incondicional, agora, com cabeça formada, com opinião e vontade próprias, eu sei dizer o que eu quero e o que eu devo fazer, então tem sido alegria plana, tranquilidade única, com tanta ternura envolvida que é até difícil falar disso, me faltam palavras, a pessoa de quem falo não vale palavras... Qualquer palavra é pobre diante da grandeza dele aos meus olhos. É estranho como tudo isso tem se encaixado em sintonia. Eu o amo e o amo demais e de verdade. Há muito tempo, eu não encontrava algo que desse totalmente certo na minha vida e eu estou agora realizando algo assim... Me sinto bem, me sinto completa. Agora, alguém me acalma, alguém me abraça e me diz o que eu preciso e quero ouvir, eu confio e eu agradeço. Se é em vão, eu não acredito... Se acabar, eu agradecerei todos os dias por tudo isso. No mais, só preocupação à toa.

Nenhum comentário: