quinta-feira, 15 de outubro de 2009

8 ou 80.

"Não conheço o que existe entre o 8 e 80"
Com tanta volta dando na minha vida, estou quase pra desistir de postar. A coisa tá muito bagunçada, só três dias por semana pra entrar na internet, não dá mano, não dá mesmo! Mas enfim, já que tenho tão pouco tempo, vamos ao que eu considero mais importante ou simplesmente detalhes desnecessários que eu insisto em colocar por aqui!
Estou cada vez mais viciada em Pitty, cada vez mais apaixonada pelo Douglas, cada vez mais invisível dentro de casa e insiguinificante pros moradores dela. Esse bimestre vou bombar em muitas matérias e a novidade, aprendi que entedia lidar com o meio. Ou você é frio ou é quente. Ou é mau ou é bom. Ou trabalha ou descansa. Não existe um morno, ou um meio feito, ou é 8 ou 80. Fiquei feliz em lidar com isso, sempre fui tão morna, tentando sempre agradar todo mundo e percebi que eu nunca agrado ninguém, minha mãe reclama de absolutamente tudo que eu faço, e ninguém me agradece por nada. Geral adora falar mal de mim, por mais quieta e na minha que eu seja. Pois bem, no meu namorado eu encontrei uma força e uma coragem sobrenatural, a minha auto estima melhorou consideravelmente com aquele menino do meu lado, então eu resolvi que eu preciso agradar à ele e à quem me quer bem, quanto aos outros, se não se importam comigo, porque eu deveria me importar com eles?
Quando eu tiver de ser boa, eu serei, mas quando eu tiver de ser má, eu vou ser melhor ainda. Chega uma época na nossa vida, que a gente cansa de ser o exemplo, porque no fundo, você nunca é notado por isso, então eu serei vista e lembrada, em partes eu já sou, porque na verdade, além de eu já ter causado muito nessa cidade e já ser bem conhecida, não parece que eu namoro com um moleque normal, parece que eu namoro com o filho do presidente, até os cachorros da rodoviária ele conhece. E o mais importante, eu estou extremamente feliz e satisfeita por estar onde estou hoje.

2 comentários:

Unknown disse...

Opaaa oia eu aquiii!!! é amor de mais!!! Muito criativo gostei!!! Mas é assim mesmo quanto mais a gente faz parece que menos a gente presta!!! kkkkk
xerim!!!

Hening disse...

SAPOKSPOKAPOSAPOSKAPOKSA

Muuuito doido esse douglas

esses dias eu vi ele la na rodoviaria

trocando ideia com uns cachorro .

so que nem chamei ele nao , o cara e filho do ´presidente , deu mooo vergonha . OPKSPOAKOPSA