quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Valor das coisas simples.


"Cada minuto me interessa, me resolvendo ou não."

A gente vai vivendo como se aquele momento fosse sempre o nosso ápice, a maior felicidade do mundo ou o maior sofrimento do mundo; Porque cada presente é eterno e o amanhã será um presente também e será vivido eternamente... Só que o mundo, as coisas, as pessoas nos surpreendem cada vez mais e nos mostram que à nossa frente sempre tem algo a mais, sempre tem uma felicidade maior que a anterior, e eu não sabia disso... Eu me prendia tanto a uma felicidade só, a um sofrimento só, que esquecia que tinha todo um mundo lá fora me esperando, esquecia que existia muitas outras coisas a serem aproveitadas e eu estou começando a experimentar a vida de verdade, eu estou verdadeiramente descobrindo o mundo e eu me sinto tanto livre quanto os passarinhos que lá fora passeiam, cada vez que eu me desprendo de um mal, chega um bem enorme. E eu estou tão revitalizada que é difícil explicar tamanha tranquilidade! Fazia alguns meses que eu não me sentia assim. Eu voltei, mais uma vez, a reparar nas coisas mais insiguinificantes ao redor, eu sorrio até mesmo da criança que eu nunca vi na vida, brincando no meio da rua, eu aprecio todas as cores que por mim passam, eu adoro cada pessoa que está na minha convivência, adoro com intensidade o suficiente pra se dizer que é o último dia da minha vida, porque pode ser. Ninguém sabe o dia, a hora, o minuto e o segundo seguinte... Devemos aproveitar nossa vida ao máximo, e dar valor nas besteiras mais fúteis que existem. Claro, eu também devo tanta alegria à uma pessoa. E o meu bem sabe quem é. :D

Nenhum comentário: