domingo, 6 de setembro de 2009

Larissa.


"Era um dia sem fim, onde palavras sinceras causaram um dia feliz."
Estamos aí, correndo pro segundo ano de amizade... Talvez devessemos começar pelo final. Eu considero nossa amizade, uma coisa muito boa, uma coisa produtiva e reconfortante. Em muitos momentos da minha vida, você esteve presente - à distância - mas esteve aqui. Uma das revira-voltas da minha vida, foi dada graças à um dia tão importante pra mim. Eu posso dizer, sem te culpar, que por você eu enfrentei uma barra bem complicada e não me arrependo de nada do que eu fiz. Eu saí de Brasília, fui pra São Paulo, briguei com muita gente pra conseguir isso, enfrentei muitos medos pra chegar aonde eu queria e te dar um abraço; Pra conhecer a primeira pessoa que eu considero, que mora longe, mas não qualquer pessoa e sim minha Dzarm. E é incluindo você, que quando eu falo que internet me trouxe coisas maravilhosas, eu não minto. Escrevendo isso aqui, eu volto ao dia 05 de janeiro de 2009, cheguei à Sampa de madrugada, com o coração apertado e só o encontro com minha Larissa na cabeça. Eu ficava pensando se eu conseguiria, se daria certo, se a gente realmente se encontraria, e o principal: Se eu conseguiria MESMO falar com ela no telefone e marcar o encontro. Passei o dia inteiro pensando nisso, morrendo nisso, e quando voltei pra casa (da vó da minha irmã), eu liguei na casa dela e a mamis dela atendeu, Lari tava no banho, então ela disse que avisaria a Larissa, mas não avisou. -.- Descuido mesmo, ela apenas esqueceu... Depois de uns minutos, eu liguei de novo e ela atendeu. *-* Quase morri escutando a voz dela, foi tipo UAAAU. *-*

A Lari é uma amiga, uma enorme amiga, nada mais do que isso, antes que alguém comece a pensar errado (como minha mãe), a questão aqui, é consideração demais.

Então, eu disse à Lari que já estava em Sampa e que no outro dia já iria embora, e que queria vê-la... Então nós marcamos de nos encontrar na praça do Brás, tal hora e tudo... Digo com convicção que a ansiedade simplesmente me invadiu, faltei ficar louca de ansiedade, imaginando tudo... Fiquei tão pasma, que eu sonhei com isso na madrugada, sonhei que não conseguiríamos e o sonho quase se concretizou. No outro dia, primeiro já saímos de casa atrasadas, todas, e ainda passamos no shopping pra comprar meu tênis - minha mãe sabia desse encontro e apesar de não concordar, minha avó a convenceu (santa seja minha vó <3)>
E o começo de tudo, foi bem tenso... Eu conhecia a Larissa, só pelo fake, o fake da Dzarm. Só que eu deletei, e não guardei o link dela! E quando eu resolvi voltar, eu não tinha mais contato com ela, e fui à procura dela, a Dzarm. E por sorte encontrei, depois de muuuito tempo. Voltamos a conversar e então passamos pro off. Aquele seria o começo de uma grande amizade, e foi. Dividíamos um mesmo sonho, uma mesma obsessão e um mesmo amor incondicional: Anahí. Nossos assuntos quase que diários, eram sobre ela e claro, sobre casos amorosos não solucionados também... Eu passei a considerar aquela garota, demais, de verdade mesmo. E às vezes nos afastávamos, nos distanciávamos, mas depois tudo voltava às boas, afinal nem tudo é um mar de rosas... E tempos foram passando, tempos foram passando e aqui estamos.
Lari bebê, você é sem dúvida alguma, uma das melhores pessoas na minha vida, de extrema importância, que eu quero durante muito tempo aqui e não quero que suma. Você já me ajudou demais e eu agradeço muito por isso. Agradeço por ser quem é, exatamente assim, com todos os defeitos e qualidades, porque se não fosse assim, talvez não estaríamos hoje aqui, desse jeito. Obrigada bebê, por absolutamente TUDO.

Um comentário:

larissa disse...

Você me emocionou, me fez relembrar um dos melhores dias dessa vida, foi tão bom estar ao seu lado, rir com você, te abraçar .. nossa amizade pra mim, tem um significado imenso e ninguém pode mudar o que eu sinto por ti, você me conquistou e não tem volta, vai me aturar a vida toda! eu te amo muito e não vejo a hora de te ver, de novo.