quinta-feira, 9 de julho de 2009

Redenção - parte 2.

Eu achava que ontem tinha sido um dia importante e realmente foi... Mas hoje também foi um dia decisivo, até mais decisivo que o dia de ontem, mas ontem foi o mais importante, porque era o princípio da mudança. Hoje por fim todos os caminhos foram se abrindo... Como eu imaginava, a minha velha amiga não estava mentindo sobre a tal afirmação do 'João', e eu apostei tudo que eu tinha nisso, joguei as cartas na mesa, e o jogo foi aberto entre eu e a Brenda.
Bahuan diz:Bom mesmo é quando o mundo dá voltas.
Bitch; diz:porque o mundo dá voltas? Brenda.
Bahuan diz:Nossa, vai continuar naquele velho joguinho né. Vai nessa, Jordana. Não tem nenhuma criança aqui não.
Bitch; diz:Não é joguinho, a casa caiu, bora velho, insistir nisso é burrice.
Bahuan diz:Burrice foi o meu papel de idiota por 1 ano inteiro. Pena que as pessoas amadurecem, né. E comigo não foi diferente, aposto que com você também não foi.

O jogo acabou e como eu disse a casa caiu... E bem, confesso que eu estou me sentindo aliviada. Dormir com o pensamento sempre de não saber se era homem ou mulher na real, me matava. E agora a verdade surge, mas não doeu, não sobrou mágoas, o preço foi pago. Eu já havia dito à Morielly que nós sabíamos quem era ele, mas eu estava disposta a pagar pelo meu erro e não sei se eu o paguei inteiro, acho que essa foi só uma parte dela... E assim como eu enfrentei essa, eu vou enfrentar outras, firme e forte aqui. Na boa, por mais que tenham pessoas achando que eu estou com raiva, eu não estou. Eu sabia que teria troco e o troco foi justo poxa, não tem mais o que chorar. Que bom que acabou assim, com a verdade... Porque se acabasse com a omissão dela, eu ficaria então com um pensamento de que poderia ter sido diferente. E sabe, acho até que eu e ela poderíamos ser boas amigas, poderíamos, mas não vai rolar, é melhor deixar o passado, para o passado enterrar, essa história tá mais do que finalizada e mais uma fase da redenção foi comprida, redenção essa que está me revitalizando, está me fazendo um bem incomparável, mas há mais coisas a serem feitas, mas acredito que essa era a coisa mais importante a se fazer...

Bitch; diz:
Brenda, eu sabia disso o tempo todo, mas é como você disse, a gente fica cego... Justamente por você me falar o que eu queria ouvir que eu não queria enchergar o que tava embaixo do meu nariz, saber eu sabia o tempo todo, tanto que disse pra Morielly: Eu sei que é ela, mas eu devo algo à ela e vou com isso até o fim... Agora eu já paguei tudo o que eu devia... E nada do que eu disse foi da boca pra fora mesmo não, era tudo muito verdadeiro, não tenho um pingo de mágoa, já guardei essa mágoa por quase 2 anos... Mas eu cresci e Deus ensina que tudo que se faz, se paga aqui e o meu preço eu paguei e sei que ainda vou pagar mais... Mas obrigada por me fazer crescer tanto em 3 meses, eu passei a ter uma perspectiva de vida... E na boa, o que você me disse até hoje nunca foi da boca pra fora também.
Bahuan diz:
Se isso tudo fosse de boca pra fora, por que eu viria aqui, fazer todo esse show pra tentar ter algum contato com você? Mas é isso ai. Já ta feito, não da pra voltar atrás. Eu to realmente passando por problemas maiores atualmente, e tenho que sair. Fica na paz, não vou mais estragar tua vida, já tá deletado o perfil, se não sumir é porque o orkut tem seus problemas e afins. E, mesmo com tanta vingança, ódio, e tanta história, eu gosto muito mesmo de você, e o que foi construido não vai ser esquecido. :*

Fico feliz pelo desfecho ser esse... Agora eu estou começando algo novo, melhor, mais bonito...
Ontem, eu conversei direito com meu garoto e tudo se resolveu, confesso que têm sido algo muito lindo tudo isso, eu estou realmente feliz... E conversar tempos e tempos com ele no telefone me traz paz e felicidade, durmo bem agora. :D Fazia tempo que eu não passava tanto tempo num telefone com alguém. Eu o amo muito e vai ser assim durante um longo tempo. FIM.

Nenhum comentário: