segunda-feira, 13 de julho de 2009

Redenção - O final.

"Tudo que é feito no presente afeta o futuro por conseqüência e o passado por redenção." (Paulo Coelho)

A última parte foi iniciada ontem, quando um recado inesperado foi enviado e respondido devidamente... Assim que o li, eu já sabia do que se tratava, e há tempos eu me preparava pra esse momento, o mais importante deles, da resolução em geral, era esse o momento mais tenso e o mais temido. E ele foi finalizado hoje, depois de tanta expectativa, as duas pessoas que faltavam, foram comunicadas, souberam do que me perturbava durante tanto tempo e diferente do que eu imaginei, a coisa terminou melhor do que eu imaginava, acho que Deus deu uma ajuda, vendo que eu me arrependi de verdade e tentei me redimir, agradeço à Ele por mais essa conquista de tanta importância, agraço também por toda a paz e tranquilidade que eu tenho tido ultimamente. Gente, nunca me senti tão leve na minha vida, não temo mais nada, não devo mais nada, e tenho uma paz de espírito de dar inveja. *-*

Bem, e outra coisa muito valiosa que ocorreu, foi que esse fim de semana eu vi meu menino. t1 Quase faleci de vergonha, mas foi um dia que eu nunca, nunca vou esquecer... Gente, agora eu sei que eu encontrei o meu lugar no mundo, nunca, em muito tempo, alguém me fez sentir assim, a não ser pessoas do fake, uma realidade diferente da minha, agora eu to falando de offline, felicidade verdadeira, convicção de plena alegria daqui pra frente, eu apenas tenho que parar de complicar tanto as coisas... Eu não poderia ter pessoa mais adequada comigo, pessoa mais digna e tão próxima de tudo que eu anceio pra minha vida. É o meu menino, só meu.

E agora, uma nova vida... A nova fase passou, agora se inicia uma nova vida, repleta de coisas boas, alegria, paz, amor, esforço e tudo que eu esperei no decorrer desse tempo, eu conto com a ajuda de pessoas maravilhosas e do Meu ser perfeito, meu Deus. Só tenho a agradecer à: Deus, Rodrigo, Lucas, Josemar, Ennelise, Érica e Fernanda.




Nenhum comentário: