quarta-feira, 15 de julho de 2009

Fica difícil de explicar.

Deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Certamente você pode ter algum conforto sabendo que você é meu. Apenas me abrace forte, deite-se ao meu lado, deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Eu achei meu lugar no mundo, podia olhar fixamente em seu rosto para o resto de meus dias, agora eu posso respirar(...) Você me sufocaria? Deixe me ser essa que nunca deixa você sozinho. Eu mantenho minha respiração e perco a sensação que estou sozinha, me abrace forte, fique do meu lado e deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora. Eu procuro meu lugar no mundo, podia olhar fixamente em seu rosto para o resto de meus dias, agora eu posso respirar. (...) Quando eu estou sozinha o tempo passa tão lentamente, eu preciso de você aqui comigo! E como meus erros fizeram seu coração quebrar? Eu ainda preciso de você aqui comigo e amor, eu estou aqui. Deixe-me ser essa quem o chama de amor toda a hora.

Nenhum comentário: