domingo, 7 de junho de 2009

Faz tempo que não posto aqui. hm* Ou era falta de tempo, ou era preguiça, escolha o que preferir... Sem contar que eu andei com uns probleminhas razoavelmente perturbadores mas que também já se resolveram.
Ultimamente eu me sinto mais feliz do que antes, não consegui mudar de turma e decidi definitivamente me acostumar com a galera de lá e me esforçar pra que o rendimento deles não afete o meu.
Resumindo, faço das palavras do Pedro e do Maradona, as minhas: "Esse bimestre eu vou ser uma cabrita." Explicando: Nós não vamos passar dever ou trabalho pra nenhum vagabundo copiar e nem vamos ficar dando moral pra quem não colabora e vamos nos ajudar, pode parecer errado, mas é a única solução pra sobreviver ao 1º "H". E confesso que já começamos bem, não tem UMA matéria que eu tenha deixado de apresentar qualquer exercício ou trabalho, quero ver esse bimestre qual nota minha vai ser abaixo de 7,0, os professores vão se arrepender de terem me subestimado. #)
Mas enfim, tô cansada e ainda com sono... Teve a festa de 15 anos da Bruna ontem e eu tirei todo o meu atraso de dança, nooossa como eu dancei, tô com os pés doente até agora, mas foi muuuito boa a festa, perfeita podemos dizer. *-* Mamãe ainda diz pra todo mundo que eu era a mais bonita da festa, mas bonita que a aniversariante... Só rindo mesmo. HUAUHUHAUHA Acho que é só isso, depois dou mais notícias. :*

Um comentário:

Lucas disse...

aê sim ein cabrita, vamo ser nerd. HUASHUSAHH', te amo vida *-*