terça-feira, 26 de maio de 2009

Hope.

Depois do dia perturbado de ontem, tudo melhorou. Hoje e acordei, li uma passagem do meu sagrado livrinho e lá a passagem dizia que deveríamos agradecer à Deus por tudo que nos acontece, até mesmo pelas coisas ruins. Dizia que nosso sofrimento é muitas vezes devido às nossas ideias contrárias às coisas, enfim... era a minha cara a passagem. Eu simplesmente saí pra escola com outra visão de mundo e com um pensamento positivo que movia até montanhas. Resultado: Hoje eu tive uma conversa muuuuuito cabeça com o pessoal da coordenação da escola, conversamos sobre as possibilidades de entrar na UNB, e eu fiquei feliz por ter escutado um: "Você tem cara de quem vai entrar na UNB." Tipo assim, DO NADA. E fora que ganhei um apoio muito grande pra conseguir mudar de turma, tô muito feliz. Quanto às 3 matérias que eu vou ficar e minhas notas ralés nas matérias, eu pensei numa proposta pra mamãe e resolvi que eu vou realmente estudar, como eu nunca estudei antes, e também... Quero aproveitar a confiança que tanta gente tá depositando em mim. Quero passar na UNB e ser professora, daquelas boas mesmo.
Pronto, eu tô super feliz, não me importo mais se eu estou sozinha, ainda me garanto com meu João, com meu Doug, com a minha galerinha ralé da escola, enfim... As pessoas que ainda me aguentam, agora eu tô preocupada é com meu futuro. Meu sou voltou a brilhar. (yn)

2 comentários:

Jordana Felipe. disse...

*meu SOL \help

Guilg7 disse...

agradecer é fundamental pois DEUS não gosta de filhos mau agradecidos,e maldosos como alguns seres abominaveis....


http://lg7fortalezace.blogspot.com/

vlw