quarta-feira, 24 de junho de 2009

Dias de glória.

E têm sido dias de reflexão também... Eu ultimamente percebi que a partir do dia que você está de bem com o mundo, o mundo fica de bem com você. Eu não tenho tido mais problemas, eu tenho a forte impressão de liberdade e eu não preciso de mais ninguém além de Deus. É, escola tá tranquila, aqui em casa nem se fala, parece até um centro de ioga, com exceção da Maria Luiza perturbando o dia todo. -.- Mas tem sido dias de plena paz e felicidade. Estou cada dia mais cercada de pessoas adoráveis, que animam meu dia, que me fazem sorrir o tempo todo e além de tudo me ajudam...
E com isso tudo eu aprendi que eu não preciso de uma pessoa só pra poder ser feliz e resolver meus problemas. Enquanto eu estava me fechando para uma amizade só, ao meu redor tinha um monte de gente tentando se aproximar de mim, tentando ganhar minha confiança, e a partir do momento que eu passei a olhar pra fora com outros olhos, eu encontrei pessoas maravilhosas, pessoas até que estavam ao meu lado fazem 5 anos e eu só percebi agora o quão maravilhosas essas pessoas poderiam ser.
Bem, é isso mesmo, eu só tenho a agradecer à essas pessoas e a Deus! E como comentário pessoal: A conspiração tá começando e tá chegando. Dia 07/08/2009 - O universo vai conspirar para mim. (L)

Nenhum comentário: