domingo, 3 de maio de 2009



"Tu és time de tradição, raça, amor e paixão. Óh meu Mengo!"

Tu óh grande nação, como dizem, religião de milhões, moveu um Brasil a teu favor nesse domingo. Fomos todos contemplar tua graça e tua beleza sem igual, fazendo arte com uma bola e uma trave. E como já esperado você não nos decepcionou, fez bonito, suou, lutou e conseguimos juntos, mas uma vitória. Não teve taça mais merecida do que essa. Porque depois de tanto sofrimento num jogo, quem chorou pela terceira vez seguida foi o nosso Tri-vice, "Fogão". Me orgulho por fazer parte de ti óh nação Rubro-Negra, a emoção que me proporcionaste neste domingo, foi emoção pra mais de anos.. Sentimento difícil de ser posto em palavras. A minha alegria foi incalculável e meu orgulho por ti não tem medida. Obrigada por não nos deixar, obrigada por não nos decepcionar, e acredite meu Mengão, minha loucura por ti nunca acabará.

Obrigada ao nosso goleiro, goleiro não.. nosso MURO. Porque aquele Bruno não tem nem definição, é imbatível, o mais temido.. Obrigada principalmente à você, porque você é O cara.

Parabéns pro meu Flamengo por mais essa vitória. Depois de choros, escândalo, gritos, eu posso bater no meu peito com mais orgulho do que antes e dizer: "Eu sou Flamenguista."

"Óh meu Mengão, eu gosto de você. Quero cantar pro mundo inteiro a alegria de ser Rubro-Negro, cante comigo Mengão."

Nenhum comentário: