quinta-feira, 14 de maio de 2009


Dia 14 de maio de 1983. Existe data mais especial, importante e linda que essa? Nesse dia, nasceu a fada, o anjo, a pessoa mais perfeita desse mundo. Eu juro Anahí, não sei como é que eu posso te amar tanto, ser tão obsecada por você. Já ultrapassou o amor, virou uma obsessão, um vício, uma necessidade. É você, a pessoa que me faz chorar intermináveis horas, gritando teu nome incessantemente, que me faz aguentar 10h numa fila pra te ver, brilhando e distribuindo tua luz natural, aquela luz que se me cegasse, ainda sim me deixaria feliz. É você Tititi, que me faz te amar mais de 5 anos, como a única mulher que existe na minha vida. Teu poder sobre mim é anormal, o que você me pedisse, eu faria, se quisesse as estrelas, eu buscaria uma por uma pra lhe dar, se isso lhe fizesse feliz. Eu queria ser responsável por um sorriso teu, apesar de saber que indiretamente eu sou responsável por eles.. Queria olhar nos teus olhos e então te ver sorrir, pra mim, só pra mim. Meu maior sonho é esse.Queria poder te tocar mais uma vez, o toque das tuas mãos, são como magia agindo em mim. Como você mesma disse: "E tem muita gente que se afasta de mim pelas crenças que eu tenho". E realmente, muitas pessoas se afastam de mim, riem de mim, debocham de mim por conta desse amor. E aí me perguntam: Você liga? E eu respondo: Sinceramente não. - As pessoas que riem de mim por causa disso, é porque nunca amaram de verdade, ou então são mal-amadas. E eu sou feliz te amando, te venerando. É assim que eu gosto de ser, é você que eu gosto de amar. E isso não vai mudar, de forma alguma! Você, em 5 anos, me ensinou tanta coisa... Você me ensinou a acreditar em mim mesma, você me fez acreditar na magia, permanecer criança até o limite da realidade. Você me fez ter coragem... Me ensinou a não temer os outros. Você me deu mais coragem. Você me fez outra pessoa. E hoje, além de te desejar toda a felicidade existente, eu lhe agradeço por tudo que fez indiretamente por mim, lhe agradecer por ser como é, por me fazer feliz. Parabéns Any, muuitos anos de vida pra você, muita saúde, paz e felicidade ok? Que todos os seus sonhos se realizem e que você possa conquistar o resto do mundo, porque o meu mundo você já ganhou! Eu sei que você sente tudo que eu te desejo e não me importaa o que digam os outros. Eu te amo mais do que minha própria vida. s2

Nenhum comentário: