segunda-feira, 25 de maio de 2009

Estou de volta ao meu inferno pessoal.



É, eu sei, eu sei... Ultimamente tenho sido mais depressiva do que o normal. É, ultimamente eu me sinto mais depressiva do que antes... Sabe o que é você estar rodeada o tempo todo de pessoas de todos os tipos, gêneros, humores e se sentir sozinha, isolada, não desejada no seu círculo social, se sentindo completamente sozinha e abandonada? Se se sente assim, benvindo ao clube colega. D: Eu não sei o que aconteceu, estava tudo indo tão bem, estava tudo tão calmo e de repente isso, eu não consigo aguentar mais um dia naquele inferno que eu chamo de "turma da escola", eu não aguento mais as pessoas fúteis que me rodeiam, eu estou preocupada com o mundo, enquanto os que me rodeiam, estão preocupados com o umbigo deles e se o umbigo do vizinho está melhor, começa uma guerra por conta disso. Qual é gente, essas mazelas que todos carregamos, são tão prejudiciais pra nossa alma, tudo o que não for do nosso espírito, vai ficar aqui quando nós nos libertarmos da nossa veste física, nada material vai conosco, então pra que tanto materialismo, tanta futilidade, se de nada vai nos servir tudo isso depois que desencarnarmos?
Enfim, tentando chegar aonde eu quero... Eu não tive a melhor das infâncias, foi difícil, tiveram muitas barreiras, muitos tormentos, desilusões, mágoas, dores, coisas que até hoje não me abandonam. Mas me vendo hoje desse jeito, tão mal, tão depressiva e sem rumo, eu realmente preferia minha infância do que isso que eu chamo de adolescência. Eu pelo menos não tinha preocupações, eu não tinha deveres, eu levantava, durmia com a cabeça livre, feliz, vivendo no meu mundo estranho, onde só existia eu e as pessoas que eu permitia entrar, um mundo de fantasias, de coisas que no meu caso, realmente não poderiam existir... E nesse mundo eu tinha um pai! Eu tinha um alguém que me abraçava, me dizia boa-noite e me chamava de minha filha, e olha que irônico, eu chama ele de papai. :\ É, eu acho que minha infância era realmente melhor, hoje eu não consigo mais encontrar meu pai, nem nos meus mundos, que hoje são formados por pressões psicológicas, sentimentais, remorsos, medos, etc.
Até quando isso vai durar? É uma fase que vai me deixar mais louca, mais louca do que eu já sou, eu consigo suportar? Vamos deixar o tempo dizer...
"Se você sentir que está sozinho e isso te fizer sofrer, saiba que somos iguais e às vezes, eu me sinto assim também. Mas de nada adianta se entregar ao que só te faz mal, ninguém irá te resgatar dos pensamentos que você criou."

Nenhum comentário: