quinta-feira, 14 de maio de 2009

1 mês, de muuuita felicidade!


Quando se encontra a pessoa perfeita pra você, a pessoa que te completa, você espera por ela, ou você luta por ela? Lutar é com certeza melhor do que esperar, a gente não sabe o que pode nos acontecer amanhã. E é por isso que por ele eu faço tudo, eu mato, vivo e morro por ele. Porque ele é agora minha razão, minha vida, meu motivo. Ele é aquele que me faz tremer com um eu te amo, aquele que me faz sonhar 24h por dia, aquele que me faz ter vontade de ser melhor a cada dia. Ele me mudou de um jeito que menino nenhum um dia conseguiu, ele me conquistou de uma forma que nunca me conquistaram e eu digo com convicção, ele é o homem da minha vida. É ele e só ele...
E ele, precisa de mim tanto quanto eu preciso dele. Ele quer o meu carinho tanto quanto eu quero o dele. Então é um amor quase perfeito, só não é porque ainda não existe um desse... Mas é recíproco e é verdadeiro. Então isso me basta, enquanto estivermos felizes, estaremos juntos. E eu não me vejo mais de outra forma a não ser do lado seu, com você.. Você me completa de todas as formas imagináveis e inimagináveis. Feliz 1 mês pra nós dois meu príncipe, te quero demaaaais. "Eu trocaria a eternidade por essa noite." (L)
Eu encontrei uma razão para mim, para mudar quem eu costumava ser, uma razão pra começar de novo e a razão é você.

Um comentário:

Unknown disse...

EU TE AMO. Você pra mim representa tudo, meu amor, minha vida, meu bebe. Eu te quero acima de tudo e de todos, e NADA desse mundo, NADA vai tirar você de mim. (L) 1 mês e 7 dias. ♥