sexta-feira, 15 de maio de 2009

Em um segundo tudo isso vai desmoronar.

"Loucura - A loucura ou insânia é segundo a psicologia é uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados "anormais" pela sociedade."

O que separa a sanidade da loucura é uma linha e essa linha não é tão longa assim, o que nos deixa mais propensos a ficar loucos. E eu estou chegando ao limite máximo da minha linha, falta muito pouco pra eu ficar "insana" e jogar tudo pro alto, pra eu simplesmente explodir, abrir minha boca e gritar pro mundo tudo que está intalado na minha garganta, porque eu não aguento mais guardar tudo isso dentro de mim, toda essa mentira está me matando, aos poucos... E as memórias não me abandonam, estão me perseguindo, estão me perturbando e vão acabar me matando. E não tem mais como eu me livrar disso, ou eu entrego o jogo e comprometo mais pessoas, ou eu vivo, pra sempre, com o pressentimento de perseguição, com a impressão de que ainda estão atrás de mim, porque ainda estão!
E a ideia de que eu não vou conseguir ser feliz por conta de toda aquela história, me assombra todos os dias, desde o momento em que eu levanto, até o momento que eu deito. E agora, quem poderá me defender?
Eu só conto com duas pessoas pra me libertar disso, uma tem pavor de que a verdade vaze, e a outra me aconselha a me libertar. Duas pessoas de extrema importância pra mim, e quem eu sigo nisso tudo? :\ Enfim... eu estou ficando completamente louca.

"E se tudo der errado, em um final mal acabado e o silêncio tomar conta de você. Seus segredos mais secretos, seus romances mais singelos. O que sobra entre o ódio e o coração?"

Nenhum comentário: