sexta-feira, 3 de abril de 2009

Need breathe.

"I seek my place in the world, would you smother me?"

Não sei o motivo de ultimamente estar me sentindo tão sufocada e com um estranho sentimento de culpa dentro de mim. Tem sido algo tão inevitável quanto respirar, o que tem sido difícil ultimamente. Não, não existe um motivo certo pra isso, tudo anda tão bem ou pelo menos andava. Essa "falta" de ar anda me dando uma tristeza repentina de vez em quando, e eu não sei explicar o porquê, mas que tá estranho, tá. Eu preciso, eu necessito de verdade me livrar dessa prisão, respirar de novo igual a alguns dias atrás. Sei lá, eu ando brigando com todo mundo sem motivo, ando enjoando de todo mundo sem motivo e isso tá errado, eu nunca fui assim, pelo menos ultimamente não era. E eu preciso encontrar o foco disso tudo, sim, eu sei que é algo ou alguém que tá me deixando assim, e se necessário, me livrarei sem piedade do que me aflinge, independente do que seja. Não é egoísmo, eu simplesmente fiquei muito tempo da minha vida pensando apenas nos outros, e esquecendo de mim, sendo que essas pessoas somente se acomodavam com o carinho, afeto e obesessão que eu tinha por elas, nada de volta foi trago. Não vou mais ser burra, esse deve ser o motivo, eu ando achando que tô indo de novo pela cabeça dos outros, e eu quero ser tão independente quanto eu tava sendo antes, chega de viver pros outros, eu QUERO respirar :\

Nenhum comentário: