quarta-feira, 1 de abril de 2009

"Eu menti, você caiu... na verdade hoje é primeiro de abril."

Como todo bom e velho 1º de abril, eu zuei muita gente, eu FUI muito zuada logo no início do dia pela minha prima, não encare como uma zuação qualquer, foi meio "cabeludinha" no sentido da palavra. Palavras de Mori: "Queria fazer mais piadinhas, e dizer mais vezes pra minha prima que eu vi o namorado dela com outra, hum." Sim sim, ela fez isso. Eram exatamente 00:00 quando ela *DUL NARA* falou que precisava me contar uma novidade, eu MEGA curiosa o dia todo, chega esse horário ela diz:

Mori: Jord, eu tava passando e vi o Ramon ficando com outra menina e eu acho que era ELA.
*Jord pára, pensa, gela*
Jord: De rocha?
Mori: Eu menti você caiu, na verdade hoje é primeiro de abril.Pra que mermão?
Nunca senti um gela tão forte como esse, ô guria abençoada. Só não chinguei ela de santa :D Mas como eu sou da mesma família que ela, tenho o mesmo sangue, não deixei ficar em branco e CLARO, descontei na mesma moedinha. Pensa numa guria que ficou p* da vida comigo no telefone? AUHAUHAUHA achomara. Nem convém contar o que era porque é segredinho.Ah, e ver a mãe na hora do almoço babando de raiva porque você disse que tomou uma advertência também não tem preço! *-*

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

RIDEMAIS HAUAHUAHUAHUAH! Essa do telefone você ainda me paga ok? Amei o post, xoxo :*