quinta-feira, 26 de março de 2009

Como tudo deve ser.

[i]Puedo ver el matiz y el reflejo de mi depresión. Puedo ver el perfil del fantasma que hay en mi interior.[/i]

Uh, amanhã vou me dar um dia de folga, estou necessitando. Não vou pra aula. A escola tá sugando toda minha energia. Só uns cinco trabalhos pra fazer, algumas provas pra semana que vem e lá se vai meus planos de fim de semana, vou passá-lo fazendo trabalhos pra segunda :\ Mas é assim mesmo, aliás nunca me vi tão responsável, até estranhei quando me vi na mesa da biblioteca esta tarde fazendo trabalho e estudando.
ps: Nunca havia feito isso antes, nem ao menos estudava pra provas ou testes.

É, mas é assim, bem-vinda ao ensino médio. Me esforçar muito pra conseguir o que eu quero, objetivo e promessa que eu fiz pra minha mãe, vou passar no PAS e aí tenho um pouco de tranquilidade.. Mas que tá um saco, isso tá. Daqui a pouco viro nerd, estou até pensando em reduzir minha internet para só os fins de semana (só pensando ainda). Mas graças à Deus amanhã é sexta *-* Glória ao pai.
Estou com suadades do meu CDC e do meu nêgo em especial! Quero ver Morisco também, sinto saudades, já.

Nenhum comentário: