sexta-feira, 20 de março de 2009

Fim de semana.

"Fim de semana, sei lá vou viajar, vou me embalar, vou dar uma festa, eu vo tocar um puleiro."

Avamaria... achei que ia chegar a noite de Natal mas não chegava o fim dessa sexta-feira. Ah semaninha corrida ein. Novo turno, nova turma, trabalhos, provas, exercícios, escola, escola, escola. É responsabilidade aumentando. Agora eu sou uma pessoa instruída :D eu acho. Inglês e Espanhol toda segunda e quarta e trabalhos pra dar, vender, distribuir. E eu acho é bom, eu só queria algo que realmente me ocupasse tempo suficiente pra não me deixar pensar nos buracos da vida, tava mesmo era precisando espairecer. Mas amanhã é o dia ein, amanhã tem encontro fake e de qual é? Ver os colegas, rir um pouco, brincar e voltar pra casa um pouco mais leve. Mas eu queria mesmo era meu Josef de volta aos encontros u_u Ele quem fazia a diferença, e sempre vai fazer. I miss you.
Hoje eu tosei meu cabelo mais uma vez :x Não sei se eu me arrependo, ou me conformo, mas tá estranho, e como tá! Mas acho que é a primeira impressão.. isso sempre acontece. Eu me acostumo...
Saudades da minha avó e do Drigo, comofas? naofas.

Nenhum comentário: