sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

2010

Depois de um maravilhoso 2000 inove, com as melhores mudanças, as melhores conquistas, os melhores momentos... Eu posso dizer que: Foi o melhor ano da minha vida até hoje. Tudo que eu mais queria, aconteceu ano passado! Eu encontrei o amor da minha vida, eu fortifiquei minhas verdadeiras amizades, eu vi o meu Flamengo virar Hexacampeão (que foi o melhor de tudo u_u ), vi minha maior Diva estourar profissionalmente e outras coisinhas mais que a gente não precisa comentar.
E então, espero entrar esse novo ano com o pé direito... Porque eu sei que esse ano promete. Pode ser que nunca alcance o poder que teve 2009, mas terá muitas coisas boas também, pois entrei o ano com a alegria mais plena até hoje. Acredito que esse ano eu caso ein. :D (Toddy brinks de morango).
Enfim, que esse ano que se inicia, posso ser refazedor para todos, e que traga a plenitude em tudo, à todos, porque a minhas conquistas, já se iniciaram.

Nenhum comentário: