terça-feira, 15 de setembro de 2009

Vivemos esperando dias melhores.

"Dias de paz, dias a mais, dias que não deixaremos para trás."
Eu estou/estava numa boa fase, com ótimas felicidades. Mas como eu esperava, era alegria e bem-estar demais pra mim, alguma coisa estava errada, e estava mesmo! Ou pode ser equívoco meu, má vibração, só sei que as coisas desandaram. Sempre quando estamos mais felizes, vem alguém ou alguma coisa e nos dá uma rasteira, nos obriga a ficarmos mais uma vez isolados de uma próspera felicidade.
Eu não tenho podido ficar sozinha com meus pensamentos, não posso ultimamente me dar o luxo disso, porque eles estão repletos do meu passado, dos meus medos, dos meus receios, dos meus defeitos, das minhas melancolias, das minhas besteiras, das minhas saudades, enfim, só coisas que machucam. E então, quando eu tenho o desprazer de ter a mente livre durante apenas 2 minutos, a minha (eterna) doença chamada pessimismo se instala na minha mente e me traz o sentimento de ser o pior dos seres terrestres, algo, uma voz inconsciente, me diz que eu nunca vou ser o suficiente pra ninguém, que eu nunca vou prosperar, que eu vou ser um eterno fracasso, que eu vou sempre estar sozinha, por mais que eu esteja rodeada de pessoas, dentro de mim sempre haverá um sentimento de rejeição, um lugar não preenchido, um vazio inexplicável e sem sentido. E então além de todos os meus defeitos, os meus pensamentos ficam repletos também de sentimentos desproporcionais; Ciúmes, frieza, etc etc... E eu fico sem mente, simplesmente ajo por impulso, saio machucando à todos e me machuco cada vez mais.
Eu tenho quase a certeza de que a felicidade não existe pra mim, eu não tenho direito à ela, eu posso ter a missão de proporcioná-la, mas merecê-la, não é pra mim, nunca foi. E se um dia for, por favor, alguém me avise, a estarei esperando.
O mais sincero desabafo de um ser depressivo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Que errado! você vai ser feliz sim, se olhar em volta você já percebe que é feliz mas que nunca se deu conta, porque erroneamente nós estamos sempre relacionando felicidade com alguém, com um parceiro mas não é assim! Não ser um fracasso só depende de você! E eu aprendi da pior forma possível que se nós não nos amarmos ninguém vai amar! Então se dê valor e acredite, você tem muito *-*