quinta-feira, 2 de julho de 2009

True love for them.



Sabe o que é você ter um amor louco por três crianças? Mas é um amor muuuito grande mesmo, um amor que você sabe que é recíproco e um amor puro, que você sabe que não é falso e que não é pra te bajular, porque essas crianças não têm um pingo de maldade.

Você vê sua tia te ligar pra pedir pra você cuidar delas e você já fica feliz, passa o resto do tempo programando coisas pra fazer com eles, filmes pra assistir, brincadeiras, jogos, tudo. São essas crianças que me fazem criança de novo. Davi me faz jogar bola com ele ou então brincar de carrinho, de homem aranha, de lutinha... Cecília me faz brincar de boneca, me faz contar historinhas, brincar de salão e de outros joguinhos educativos... Ah Laura? Bem, a Laura me chama pra ver os peixes e dar comida pra eles, me faz de cavalinho, quer ficar 24h no meu colo, me faz levá-la pra procurar passarinhos e cachorros pela rua e é a mais doce criança que eu já conheci!

Não tem momento melhor pra mim do que os que eu passo com eles, eu rio, eu esqueço do mundo, eu me sinto importante, eu me sinto feliz! São meus nenéns, são meus "filhos", são meu tudo.

Davi é minha maior paixão... Eu nunca vou esquecer de como eu fui louca por ele, e como eu enchia o saco da minha tia durante a gravidez... Eu acompanhei o crescimento dele, eu ajudei a minha tia desde o nascimento até seus 3 anos mais ou menos... Mas era uma paixão sem fim, se eu pudesse morar com o Davi, eu morava. :D Ele sempre tão carinhoso, atencioso e lindo (apesar de eu perder pra ele na lutinha, sempre).

Cecília é meu maior orgulho... Eu nunca vi pessoa mais educada, simpática e doce que ela. Outra pessoa que eu sempre fui muito apegada, de maturidade impressionte, minha conselheira e a que melhor escuta meus problemas... Confio nesse anjo como se ela fosse uma pessoa adulta e tem muitas pessoas adultas que eu não confio tanto como eu confio nela. *-* Sempre tão meiga, brincalhona e diva.

Laura é meu vício... Eu nunca vi um bebê tão calmo e tranquilo. Aquele sorriso encantador que dá vontade de sangrar de tão lindo, aquele jeitinho de ficar gritando a gente, aquele beijo mais gostoso, o braço mais confortável... A única que levanta no meio da noite gritando, eu jogo do meu lado e a gente dorme tranquilamente até o outro dia. :D Sempre tão versátil.

Meus bebês, a prima quer ver vocês crescerem, quer estar aqui pra ajudar vocês a entender o mundo e pra não sofrerem tanto... A prima quer fazer parte de vocês... Quer pra sempre ser recebida com gritos, correria e pulos no colo ok? *-* Eu daria minha vida pela de vocês, eu os amo demais! (L)

Um comentário:

Lucas disse...

ain velho, que coisa linda Jord, eles são mtmtmtmt fofos *-*, e você ainda mais.
Lindos Lindos !
Amo você!