segunda-feira, 20 de julho de 2009

Camiño al sol.


"No dejarse vencer porque hoy no fue un buen día. Que la lluvia te moja la piel pero nunca el corazón. Sólo hay que seguir, aunque el cielo esté gris, mira que hay que mirar... al sol."

Mais uma noite de sono perdida, completando duas noites seguidas e eu estou com olheiras. [a] Mas a noite foi ao menos proveitosa... Pensamentos paralelos me levaram à uma decisão sensata, eu preciso, mais uma vez, mudar. É, eu tenho que voltar a ser a velha guerreira de sempre. Eu já passei por tanta coisa na minha vida, sem nem ao menos me passar por vítima, nem me fazer de injustiçada, sempre me mantive forte, porque agora, com algumas barreiras, eu o faria? Acho que acabei me acomodando com tanta paz, esqueci o sangue que corre nas minhas veias e caí, mas é hora de levantar, mostrar que nenhum Felipe se deixa vencer e que nenhum Felipe usa de dó das pessoas pra conseguir o que quer... Eu sei que já fui mais forte que isso... E sei que a minha baixeza está tirando de mim, pessoas extremamente importantes, pessoas de valor sentimental absurdo, pessoas essa que eu deveria sempre manter perto de mim, devido ao bem que me traz. Mas não é isso que eu to fazendo, ontem eu fui perceber quão ridícula eu estava sendo. Agora vou fazer parte do grupo dos participantes ativos da eterna mudança. Meus pensamentos foram radicalizados, minhas ações seram pensadas e repensadas a partir de agora e eu me manterei forte, sem usar dos meus problemas pra qualquer coisa, nem vou deixar as pessoas saberem dos meus fracassos, eles só servem pra me fortalecer e é isso que eu vou fazer... E quanto aos erros que provém do meu passado, eu vou deixar o tempo consertar, eu não posso mais correr atrás, senão serei fácil demais. E por mais que isso pra mim tenha outro nome (arrependimento), não dá mais pra eu sempre fazer mal e tentar consertar, porque nem todos interpretam isso como arrependimento... Enfim, hoje começa a mais nova e radical fase de uma vida. -n