quinta-feira, 23 de julho de 2009

Amor (im)pessoal

No instante fugaz que te vi...
Sentimentos ilógicos percorreram minha face e meu espírito, o mundo girou devagar por segundos e alegria infindável me invadiu...
No instante fugaz que pela primeira vez te abracei...
Senti meu coração parar por instantes, seus braços me entorpeceram por ligeiros minutos e esqueci de mim...
No instante fugaz que te beijei...
Confirmei que o mundo sempre foi melhor do que eu pensei e que gostar de alguém nem sempre é ruim como eu julguei...
Os intantes fugazes que contigo vivi...
Me fizeram necessitar de ti, mas mantiveram meus pés no chão, lembrando que tudo perfeito nem sempre é bom pra mim...
E no instante amargo que te deixei partir...
Deixei grande melancolia novamente me invadir, mas sonhos, planos e promessas eu não vou deixar ruir. Saiba que deixei ficar em mim detalhes e lembranças de ti, e agora que voltei a sorrir... Alimento a esperança de que o amor volte a nos unir.

(Jordana F. Mariano (23/07/2009)

Deve saber pra quem é. (:

3 comentários:

@febrandao disse...

ow..
gostei tanto daqui. Tão simples e delicado. Ótimo texto.

Beijão

Érica disse...

De vez em quando o cupido acerta e deixa a gente bem feliz.Beeijo

Lucas disse...

O texto é pra mim, oun *-* , te amo tanto meu amor, obrigado por ta comigo sempre que preciso, por se preocupar a cada instante, cada dia que passa são séculos longe de você! Agora sim eu tenho uma razão, te amo e amo, :* ♥