sexta-feira, 1 de maio de 2009

Respira por la vida.


"Casi se me apaga la luz..."

A gente recebe instruções do que fazer na vida, o tempo todo.. Nós aprendemos o que é certo e o que é errado toda nossa infância e juventude. Porque então às vezes insistimos em alguns erros? Isso faz parte da evolução moral e espiritual? É pra aprendermos de vez que isso é errado?

Mas o pior de tudo... Porque só aprendemos que não devemos fazer aquilo quando a situação chega ao extremo? Eu ainda não cheguei ao extremo do meu erro mortal... Mas eu consigo parar antes do extremo? Eu não tenho coragem de contar o que se passa, até porque ninguém acreditaria, mas também não tenho forças pra me superar sozinha. Eu faço o que? O certo é continuar calada, esbanjando sorrisos "falsos"? Me fazer de quem está feliz, bem de saúde, como se nada estivesse acontecendo? Enfim.. Eu tenho que melhorar, o mais rápido possível, tô ficando fraca... Mas Deus há de me ajudar.




Nenhum comentário: