quinta-feira, 16 de abril de 2009

Tempos frios.

Brasília tá gelada, muito fria mesmo. O que menos ajuda é a frieza que tá me invadindo por dentro, além de tempos frios... têm sido tempos difíceis também. Mas claro que boa parte desse "difícil" é coisa da minha cabeça, do meu psicológico, ou melhor... do meu "eu" depressivo. Ando tão instável que isso não está colaborando como deveria. Estou tentando ao máximo controlar meus impulsos, o que anda meio difícil ultimamente. Bom, eu espero que isso não me leve às velhas brigas com a minha mãe, eu realmente não quero mais brigas, só paz e amor, amor, amor.
Falando em amor, eu perdi um e "ganhei" outro. Receio que seja mais uma ilusão na minha vida, receio que não seja bem o que eu penso, receio que eu esteja sendo enganada, enfim, receio uma pá de coisas em relação à isso. Mas não nego que eu estou feliz. Depois de 4 longos dias em profunda melancolia ao som de Zezé Di Camargo & Luciano, Chitãozinho & Xororó, Eduardo Costa, Bruno & Marrone e Leandro & Leonardo, esse alguém me fez sorrir de novo, e foi engraçado como isso foi perceptível, até mesmo para a minha mãe UHAUHHUA. Mas é uma coisa à distância, talvez platônico e que talvez nunca chegue a acontecer de verdade, mas eu não quero me desprender disso, porque está me fazendo bem e eu estou gostando. Enfim, eu posso novamente dizer que estou feliz. E devo isso ao João Paulo, obrigada bebego por isso. (L)

Um comentário:

Unknown disse...

Eu te amo, meu amor. Muito mesmo. (L)