quarta-feira, 24 de junho de 2009

E tudo que eu posso oferecer são minhas palavras pra você no plágio de uma bela melodia.

Muito mais de um ano pra ser expressado... E hoje quando você falou comigo no msn, eu percebi que eu nunca, nunca mesmo ao menos pensei em te dizer metade das coisas que eu guardo comigo. Bem, a gente já passou muito tempo juntos, seja rindo, brigando ou simplesmente um olhando pra cara do outro. E uma boa parte desses momentos me faz rir sozinha quando eu lembro, um riso bom, que me faz bem, porque esse tempo todo você me fez muito bem.
Eu ainda lembro do começo de tudo, no início de 2007, que eu morria de medo de você, com aquela cara de mau, que me assustava... Morria de vergonha também, porque apesar de tudo, eu não te conheci na melhor das ocasiões e me jogaram pra cima de você de uma forma BEM estranha. @_@ E naquele começo, quando nos falávamos, era bem o básico, do tipo: Oi, tudo bem? Novidades? Tchau! :x
Aí no decorrer do tempo a coisa foi melhorando... Eu passei a editar fotos pra você, eu editava muitas e eu gostava, eu sentia que alguém me dava importância, eu era uma criança de 14 anos, boba, qualquer merecimento que me davam, eu tava feliz... E você foi um dos primeiros moleques (se não foi o primeiro) a me valorizar como pessoa. Aí das fotos, eu passei a escutar teus problemas e a tentar ficar cada vez mais próxima de ti, pra assim te ajudar da maneira que fosse. E então, nós acabamos nos afastando um pouco... Mas quando você esteve com problemas de novo, lá estava eu, preocupada de novo com você, tentando te ajudar e eu sei que aquela vez a barra foi MUITO pesada pra ti, eu me lembro bem... E então eu acabei me apegando à você demais, gostava de te ver pular animado, puro um macaquinho. *-* Aí veio aquele jogo do Q3 lá em baixo, foi a primeira vez que eu te vi tão animado... E foi a partir daquele dia que as coisas tomaram "outro rumo", um rumo diferente do que eu pensei que tomaria... Mas aí outra vez nos afastamos e alguns meses depois é que nos comunicamos de novo.
Quando tu subiu no meu morro pela primeira vez... Caramba, é o dia que mais me faz dar pala, foi engraçado demais tudo que aconteceu até você chegar lá! :D Boas recordações... E depois disso, mais uma vez nos afastamos...
E entre inúmeras idas e voltas, a gente voltou a se falar de uma vez, solidificou a amizade. Mas que pra isso tudo acontecesse, ocorreram muitas brigas né, a gente teve a briga mais foda e a que mais me doeu entre nossas discuções. Mas hoje eu nem lembro mais o porque e como aconteceu... Espero é você subir aqui de novo, pra gente ficar rindo no portão até "loba 34" aparecer e me chamar igual uma louquinha. :x E trás o gordinho de novo. HUAHUAUHUHA
Enfim lek, você não tem noção do sentimento que tenho por você, você é de verdadeira importância pra mim, me fez bem quando eu precisei e esteve aqui quando eu pensei que não tinha mais ninguém pra mim. Você é um dos meus salvadores, seu EMO. Eu te amo muito Douglas, muito mesmo. (L)

Nenhum comentário: