terça-feira, 17 de março de 2009

Midnight sun.

"Cuándo lá noche si encuentra más obscura és porque ya vai salir el sol"

Nenhum problema é tão grande, que não possa ser resolvido. Mas quando você não tem forças pra resolvê-lo, o que te ajuda?
Lendo isso você automaticamente pensa: força de vontade! Errado. A pessoa simplesmente não tem forças, apenas existe, não mais vive.
Eu um dia me senti assim, fraca, impotente, sem vontade própria, apenas seguia o que me diziam. Eu estava em um poço, um poço sem saída, um buraco que me impedia de ver qualquer luz, nem ao menos uma faísca brilhante... Eu estava em um Eclipse total. Toda a minha claridade foi tampada por uma melancolia mais forte que eu, um desamor gigante e todos os meus sonhos e esperanças simplesmente desapareceram. Foi tanto tempo assim, que eu só me acostumei, aceitei que seria assim pra sempre . Milhares de ideias malucas rodaram a minha cabeça naquele tempo, um tempo que deve ser apenas esquecido. Porque quando tudo chegou ao extremo, chegou à completa esuridão, o tempo resolveu agir. Tempo esse que foi traiçoeiro e amigo, no instante em que me matava, me fortalecia. Me fazia ser mais forte pra aguentar mais sofrimento, mas aquela queimação de completo blackout durou apenas 3 semanas... E no dia do meu aniversário, dos meus 15 anos, o meu sol da meia-noite resolveu aparecer, e brilhou como nunca, e eu renasci. Foi uma reviravolta muito grande, uma mudança da água pro vinho. Me afastei de tudo que me fazia mal inconscientemente e passei a ser EU. Criei a MINHA personalidade e não o que queriam que eu fosse e tudo isso me fez bem, muito bem.
Não quero voltar à minha vida parada de antes, cansei de ter sempre a opinião formada sobre tudo, vou me adequar às coisas, aos lugares e às pessoas, porque elas se adequam à mim. E o que pensam ou acham de mim, eu não me importo mais. Isso é coisa que faria o meu passado.
Agradecimentos totais à: Mamãe, Vovó, tia Mara, tia Néia, tia Denise, tio Chico, Rodrigo, Ítala (irmã), Bruno, Lorrayne e Morielly. Se esqueci de alguém, se considere aqui de qualquer forma.

"Crean en lo que quieran, pero crean, crean de verdad. Si tu lo crees es posible."

Nenhum comentário: